R$ 980.000,00
Casa localizado no bairro Porta do Céu, a aproximadamente 1.0 Km do Centro da cidade, com ambientes distribuídos em diferentes pavimentos, varas e uma área externa espaçosa.
No pavimento térreo, o imóvel conta com sala para 02 ambientes.
No pavimento inferior, dispõe de escritório, 01 quarto com varanda, banheiro, copa, cozinha e despensa.
No pavimento superior, são 02 quartos com varanda e banheiro. Já no segundo pavimento superior, encontra – se uma suíte com closet, varanda e banheira de hidromassagem.
A casa possui ainda terraço com áreas coberta e descoberta, além de área externa com pomar, jardim, quintal e área de serviço. Conta também com 01 vaga de garagem coberta e 01 vaga descoberta.
Uma opção para quem busca uma casa ampla, com vários ambientes, área externa e proximidade com o Centro da cidade.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer este imóvel.
Agende sua visita:
WhatsApp: (35) 98876-6036
WhatsApp: (35) 99765-1035
Código do Imóvel: VECA-00953
Área construída: 303,00 metros quadrados.
Área do terreno: 395,00 metros quadrados.